.

.

domingo, 30 de setembro de 2012

[re-nascimento]


só em ti
 encontrei
 descanso 
paz 

*** 

o peso do mundo vergava-me a vontade. quanto mais compadecida, quanto mais débil... 
quase, quase insignificante. 

*** 

só em ti, encontro descanso, paz... 
só em ti... 
os meus olhos, agora sem névoa, vêem-te... 
os meus ouvidos, por fim equilibrados, ouvem-te... 
nos meus pés, a tua essência... 
sinto-o-teu-perfume-a-vaguear-livre-no-plasma-que-flui-nas-minhas-veias... 
sei-me, finalmente, livre. 
novamente, livre... 

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

... aqui estou ...

Minha foto
sob o céu oblíquo de uma água-furtada, questionando a imensidão do mundo...

... nas águas furtadas ...


...tingem-se as paredes com a doce nicotina e ausculta-se a noite. dos lados da serra, o vento sussurra num gemido partilhado e a garganta aperta. acabou-se o álcool. a música percorre o tempo. pudesse eu viajar com ela e escutarias meus pensamentos perversos a propósito do teu corpo. os invejosos clamam aos deuses, por a ninfa me sorrir. talvez um dia eu me desforre doce amada.


vinicius de moraes


... passando por aqui ...

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP